29 maio 2013
Olá meus amores...

A make de hoje tem o passo a passo em vídeo e foi usando cores coloridas porém não muito fortes porque afinal estamos no inverno né...huhhu que friooo.
A paleta usada na make de hoje vocês encontram lá na FaceBeauty...
E a blusa linda que estou usando é da coleção Animal Planet que vocês encontram na GiraMais...


E a make escolhida foi...





Link da FaceBeauty onde vocês encontram as paletas,cílios e delineador em gel (Compre aqui)

Link da Rosa Rei onde vocês encontram produtos de pele (Compre aqui)

Link onde você encontram o batom Naked da Sabrina Sato (Compre aqui)

Link onde vocês encontram a blusa da Animal Planet (Compre aqui) 

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
27 maio 2013
Olá meus amores....

A resenha de hoje é pra falar de um salva vidas para delineados...rs a caneta delineadora da Océane que eu recebi da loja Rosa Reis.





A caneta delineadora ela facilita e muito na hora do delineado e por ter a pontinha bem fininha você pode criar traços fininhos e aquele gatinho no final da make...hehe.
A caneta ela também facilita por ter a ponta bem durinha então ela não vai ficar molenga na hora da aplicação.
*Dica importante* Depois do uso feche a caneta para que ela possa ter uma vida mais longa e não ressecar com facilidade ok???

O traço dela é fininho assim:


No olho:


Amores espero que vocês tenham gostado e pra encontrar essa caneta milagrosa é só (Clicar aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....




24 maio 2013
Olá meus amores como estão??

Nossa eu tava louca pra fazer esse post pra vocês e contar né essa super novidade que é minha parceria com a Maria Cereja Bijoux...

Amores amei essa nova parceria e espero que vocês gostem ainda mais.
A Vanessa monta as peças de acordo com a escolha de vocês.
Então não tem erro né amores peças a gosto do fregues..rs.

Vou mostrar a pulseira e o max colar que a linda da Vanessa fez pra mim olha que luxo gente...




  

Amores espero que tenham gostado do post e da nova parceria.
Vou postar mais peças pra vocês lá na minha FanPage ok???

Link da FanPage da Vanessa: (Maria Cereja Bijoux).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.


22 maio 2013
Olá meus amores...

Gente algumas pessoas vinham me pedindo pra retornar a fazer vídeos tutorias mais como meus vídeos ficavam muito longos decidi fazer uma coisa diferente dessa vez.
E quem vai me dizer se continuo ou não vai ser vocês ok???

Então espero que gostem porque foi feito com todo o carinho.

E a make escolhida foi...




Espero que vocês tenham gostado e digam se continuo com os vídeos assim ou com o passo a passo por fotos ok??

Link da FaceBeauty onde vocês encontram as paletas,cílios e delineador em gel (Compre aqui).

Link da Rosa Rei onde vocês encontram produtos de pele (Compre aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...









15 maio 2013
Olá meus amores tudo bem com vocês ?!?

A resenha de hoje é pra falar dessa sombra unitária que a Regiane la da Yes-Cosmetics me enviou.
E também já agradecer a ela pela oportunidade e confiança.









   

















Essa sombra é perfeita para fazer looks pra noite pois tem um brilho incrível além de ser super pigmentada.
É uma sombra de ótima qualidade e o melhor ela é de fácil aplicação.
A Yes possui várias outras opções de cores essa minha é a de referência 3010.

Vejam o swatches... 


Vocês encontram essa sombra e muito mais na Yes-Cosmetics Osasco pelo site:
(Yes-Cosmetics Osasco).
Ou pela FanPage: (Yes-Coametics Osasco).

Espero que tenham gostado...


BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...

30 abril 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar do primer Payot que recebi da loja Rosa Rei.



Amores como todos sabem o primer é um bem necessário em todas as makes.
O primer da Payot ele ajuda na ficção da maquiagem e camufla os poros dilatados além de neutralizar minha pele oleosa.
Dica: Assim que você passar deixe ele secar por no máximo 10 minutos pois do contrário ele pode esfarelar além de estar com a pele bem limpa ok??
Ele vem em forma de bisnaga e o conteúdo é transparente,tem um cheiro suave e deixa a pele super aveludada.
Eu super indico também por ser um produto muito bom e barato.




Espero que vocês tenham gostado e para adquirir esse primer (Compre aqui) esse link é direto.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...
   
26 abril 2013
Olá meus amores...

Acho que ainda não tinha postado uma make rosa né...rs...mais tá ai pra quem gosta se joga amiga!!!
E o mais curioso é que foi feita com a paleta de 28 blush que vocês encontram na FaceBeauty.

Então vamos ao passo a passo...




1° Passo: Apliquei o corretivo da Vult 01 em toda pálpebra.
2° Passo: Apliquei a "sombra"..rs rosa em toda pálpebra móvel e um pouco a cima também.
3° Passo: Apliquei a "sombra" rosa queimado no côncavo e esfumei.
4° Passo: Com o pigmento Lanmei cor: 43 que é um pigmento fruta-cor apliquei no canto interno dos olhos e no centro dos olhos.
5° Passo: Finalizei com delineador em gel 02,cílios postiços,lápis bege na linha d´água e máscara de cílios em cima em baixo.


No rosto apliquei o primer da Payot
Base do Duda Molinos cor beige 02
Pó Vult translucido
Contorno 02 da Vult
Blush e iluminador Chess Blush/Rosa Claro da Avon

*Meninas cuidado na hora do blush porque já tem rosa nos olhos e nos lábios esse da Avon apenas ilumina ok*





RESULTADO FINAL



Produtos usados na pele Rosa Rei (Compre aqui).
Produtos usados da FaceBeauty (Compre aqui)

Amores eu usei estas cores de sombras e batom mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.... 

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações