17 setembro 2012
Olá meninas a make de hoje foi inspirada na primavera usei as cores (rosa,dois tons de roxo e verde no delineado) lembrando que as cores cintilantes estarão com tudo nessa primavera e verão.
Foto-tutorial pra vocês se inspirarem!!!





1º passo: Eu apliquei um corretivo em toda pálpebra para ser a base da nossa sombra.
2º passo: Aplicar com o pincel de esponjinha a sombra rosa em toda pálpebra móvel (até a dóbrinha do olho).
3º passo: Com o pincel de côncavo (ou de esponjinha) aplicar a sombra roxa mais escura um pouco a cima da pálpebra móvel como se fosse uma linha curva.
4º passo: Com o mesmo pincel aplicar a sombra roxa mais clara em cima da roxinha mais escura e ir esfumando com o dedo mesmo.
5º passo: Iluminei a sobrancelha com uma branca cintilante.
6º passo: Usei um verde também cintilante para delinear mais pode ser qualquer outra cor eu achei que essa combinou D+.
7º passo: Usar a mascara de cílios e passar o lápis de olho na linha d´água eu usei o branco para dar mais destaque.
8º passo: Usei um batom e gloss rosa para dar um ar mais leve e pronto você esta pronta para curtir a primavera.


      
PRODUTOS USADOS NA PELE:
Base da vult: nº 01
Corretivo da vult: nº 01
Pó compacto: Make B. cor bege claro
Bronzer e iluminador da vul: nº 02
Blush-sombra da fenzza: cor 03

PRODUTOS USADOS NO OLHO:
Lápis branco da: marchetti
Sombras usadas da paletinha: jasmyne 05
Mascara de cílios: love alpha

PINCEL:
Bau réplica da M.A.C 

NA BOCA:
Batom da avon: COLORTREND (não achei o numero mais é um potinho com cores rosa mescladas)
Gloss da o boticário cor: pink

Espero que tenham gostado meninas comentem e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários aqui a baixo que eu respondo e me sigam.

Beijos lindas!!!  



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações