06 setembro 2012
Essa make ela é coringa pro meu dia-a-dia que lógico eu não saio sem maquiagem (quem me conhece sabe)




Espero que vocês gostem e veja, o passo-a-passo aqui em baixo no foto-tutorial!!!!






1º passo: Usar uma sombra marrom um pouquinho mais escura que sua pele e passar em cima da dobra do seu olho com um pincel ou dedo mesmo, e espalhar bem.
2º passo: Com um pincel de esponjinha usar uma sombra clarinha opaca ou cintilante essa que eu usei é um rosinha com um pouquinho de brilho.E passar ela em toda sua pálpebra móvel (abaixo do osso do olho ou da dobra).
3º passo: Eu usei um lápis marrom para fazer o meu delineada para a make ficar mais leve se você gostar dela mais tramática usas o delineador preto.
4º passo: Para dar um ar mais feminino da maquiagem eu usei uma sombra roxinha (pode ser a cor que você quiser) bem no comecinho do olho ai vem de você e um batom rosado com gloss.
5º passo: Rímel  e um lápis de sua escolha eu usei um bege mais pode ser um preto,branco, marrom ou um colorido (no verão vai ser tuuudooo).

  
Espero que tenham gostado usem...rss e me sigam
Beijos lindas.


2 comentários:

  1. Adorei ótimo pra ir ao trabalho simples e chique :)

    todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações