14 setembro 2012
Olá meninas essa make de hoje é para você que esta iniciando ela é fácil,rápida e muito bonita.Eu usei o verde porque nas fotos ela deu um bom destaque mais você pode substituir por qualquer outra cor de sombra.
Foto-tutorial abaixo para vocês se inspirarem!!!





1º passo: Passar um lápis branco em toda pálpebra ou qualquer corretivo que você tiver esse lápis e para dar uma base para nossas sombras.
2º passo: Com um pincel de esponjinha aplicar uma sombra branca em do canto da lagrima até quase a metade do olho.
3º passo: Com um pincel também de esponjinha aplicar a sombra verde (ou qualquer outra cor de sombra) e aplicar bem no final onde termina a sombra branca e no meio das duas dar uma esfumada com o dedo para mesclar uma na outra.
4º passo: Com um pincel também de esponjinha...rss aplicar a sombra preta no final do olho como se fosse esse sinalzinho < e esfumar com o dedo a sombra verde na preta.Esse esfumado é para não ficar marcado.
5º passo: Passar o lápis de olho na linha d´água e o rímel tanto em cima quanto em baixo e pronto agora é só curtir.



PRODUTOS USADOS NA PELE:
Base da vult: nº 01
Pó compacto: make B. cor bege claro
Bronzer e iluminador da vult: nº 02

PRODUTOS USADOS NO OLHO:
Lápis branco da: marchetti
Sombra branca,verde e preta da: paleta de 180 cores de sombra
Rímel da: love alpha
Lápis de olho da: make B. preto

Na boca batom: archy nº327 matte

Espero que gostem meninas comentem e se tiverem dúvidas postem elas aqui que eu respondo e me sigam.

Beijos lindas!!!

4 comentários:

  1. Fico muito bonita a Maquiagem !;D

    ResponderExcluir
  2. Linda make arrasou.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok cassia vou te seguir também...

      Beijos!!!

      ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações