21 setembro 2012
Olá meninas a make de hoje foi usando tons de amarelo e vermelho mais sem brilho.
Espero que gostem e vejam o passo-a-passo no foto-tutorial abaixo.





1º passo: Aplicar um lápis branco em toda pálpebra para dar uma pigmentada melhor na cor da sombra.
2º passo: Aplicar uma sombra preta (ou marrom se você quiser um traço mais suave) a cima da linha da pálpebra e descer com ela como se fizesse esse sinalzinho <.
3º passo: Esfumar essa sombra preta com uma marrom para não ficar tão marcado.
4º passo: Aplicar a sombra vermelha logo depois do risco preto.
5º passo: Aplicar a sombra amarela logo depois da vermelha e intercalar uma na outra esfumando com o dedo mesmo para dar uma ar mais natural.
6º passo: Aplicar a sombra branca no canto dos olhos e descer com ela um pouco para dar uma iluminada no canto.
7º passo: Eu passei o delineador em gel apliquei o cílios postiços e na linha d`água usei um lápis preto.
8º passo: Passar também a sombra preta e depois a marrom abaixo da linha d`água com um pincel de esponjinha mesmo e se ficar muito grosso com a esponjinha que vem no pó corrigir até chegar no ponto desejado.
9º passo: Eu usei um batom nude para não ficar tão carregado.
Meninas lembrando que essa cores podem ser substituídas por qualquer outro tom de sombra a técnica é a mesma tá?!?!


  

PRODUTOS USADOS NA PELE:
Paleta de base: contém 15 bases e corretivos
Pó compacto da o boticário cor: bege claro
Bronzer e iluminador da vult: nº02
Blush da o boticário cor: orange gold

PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:
Paleta de sombras: com 180 sombras
Cílios postiços: nº P-28 (caixinha com 10 pares)
Lápis preto da o boticário:linha Make B.

NA BOCA:
Batom da o boticário linha  Make B. cor: nude star

Espero que tenham gostado meninas e deixem suas dúvidas aqui a baixo que logo eu respondo e semana que vem não vou postar na sexta-feira pois vou atrás dos produtos pro sorteio huhuhuhu to muito ansiosa e vocês???

Beijos lindas!!!

7 comentários:

  1. Parabens pelas makes!!! estão otimas...to te seguindo se quiser retribua seguindo o meu!!!bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda ja estou segindo seu blog ele esta lindo!!!força pra nós entaum né...beijos

      Excluir
  2. Oi flor!
    Adorei o tutorial e o que vc ensina a retocar a sombrancelha.
    Tô seguindo e se puder apareça no meu tbm...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda!!!
      Obrigada por me seguir e já estou te seguindo e amei aquele post da penteadeira eu quero...rss!!
      BJoS

      Excluir
  3. Carol,to chocada com suas makes,meu Deus...ta linda demais...vou ficar esperando ansiosa por algum curso que você venha a dar (tô quase intimando você).Beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acredito q vc me achou eu to q te procuro no face to morrendo de saudades miga naum some naum vc é muito importante pra mim viu e eu to querendo mesmo ir pra ribeirao dar um curso pra meninas q tbm estaum me pedindo vou deixar meu e-mail pra gente se falar carolmakeup23@hotmail.com beijos miga!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações