10 setembro 2012
Olá meninas a make de hoje é baseada na SPFW que trás a tendência para o verão 2013.
As sombras metalizadas estarão com tuuuudo por isso aproveitem para brilhar meninas.
Foto-tutorial pra vocês se inspirarem!!!





1º passo: Aplicar com um pincel de espojinha em toda pálpebra até um pouco a baixo da sobrancelha uma sombra marrom no meu caso foi para dar profundidade no meu concavo que é um pouco gordinho e para servir de base para minha sombra prateada.
2º passo: Aplicar também com o pincel de espojinha a sombra prateada metalizada até um pouco antes de terminar o marrom a cima do pálpebra móvel.
3º passo: Com um pincel mais durinho ou com o de esponja mesmo aplicar o preto no canto final do olho aplique como se você fosse fazer esse sinalzinho >.Se você não tem muito jeito ainda treine bem só assim você ira conseguir.
4º passo: Aplicar a sombra rosa (essa minha também é metalizada), logo após terminar o canto preto até próximo do meio do olho.E com o dedo mesmo dar uma esfumada entre as sombras preta e rosa para não ficar muito marcado.
5º passo: Delinear com delineador em gel,líquido,lápis de olho preto ou sombra preta, aplicar o rímel encima e em baixo ou cílios postiços.
6º passo: Passar o lápis de olho dentro e um pouco fora da linha d´água e com o pincel ainda sujo de marrom passar em cima desse preto para dar um ar de esfumado fica liiindo.
7º passo: Retocar o pele e pronto.

      
Espero que gostem meninas comentem e se tiverem dúvidas postem elas aqui que eu respondo e me sigam.

Beijos lindas!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações