05 setembro 2012
 Então vamos ao passo-a-passo...



1º passo:Com um lápis marrom (meu cabelo é preto para as loiras eu recomento um lápis universal) eu sigo riscando bem de leve o traço da minha sobrancelha (ai vem de você querer ela mais fina ou mais grossa).
2º passo:Com um pincel chanfrado ou um bem fininho que você tiver, você esfumaça esse risco debaixo pra cima e de cima para baixo.
3º passo:Depois com uma sombra preta eu passo o mesmo pincel na sombra limpo um pouco na mão para não carregar muito e preenche onde você tem as falhas.
4º passo:Com um lápis branco ou bege (o que você tiver) você risca tanto em cima quanto em baixo e depois esfumaça esse risco.Isso faz com que de um destaque na sua sobrancelha além de dar aquela levantadinha.

  

Espero que tenham gostado eu pelo menos não saio de casa sem corrigir a minha...rss
Beijos e me sigam amores!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações