23 outubro 2012
Olá meninas a make de hoje foi um pouco inspirada na Mortician Addams
Só que eu fui me empolgando ai ficou meio Mortician meio Emy Winehouse...rss mais nessa época vale tudo né meninas então vejam o vídeo,comentem e curtam ok!!!








PRODUTOS USADOS NA PELE:

Primer da vult
Paleta de 15 bases e corretivos
Base da renew avon: bege claro
Pó compacto da o boticario: bege claro


PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:

Corretivo (primer) da vult: 01
Paleta de 180 sombras
Delineador em gem: 02
Lápis preto da o boticario
Mascara de cílios one by one Maybelline


NOS LÁBIOS:
Hidratante labial da nívea 
Batom da o boticario: 34


E ai meninas vamos fazer juntas...

                                      


Beijos lindas!!!

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações