18 outubro 2012
Olá meninas hoje venho aqui para dividir uma novidade com vocês de que agora eu estou fazendo tutorial em vídeo espero que vocês gostem e se inscrevam em meu canal ok?!?!




Produtos usados na pele:

Primer da vult
Paleta de 15 bases e corretivos
Pó compacto da o boticário
Bronzer da vult 02
Blush da o boticário peach

  

Produtos usados no olho:

Corretivo (pimer) da vult 01
Paleta de 180 sombras
Pigmento do DudaMolinos angel
Delineador em gel 02
Lápis preto da o boticário
Mascara de cílios one by one Maybelline



Nos lábios:

Hidratante labial da nivea
Batom da fenzza 04
Lápis de boca a maça 033



E ai meninas vamos fazer juntas...




Beijos lindas!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações