07 novembro 2012
OIII meus amores....

Já fazia um  tempo que eu não fazia um vídeo né???Mais prometo que vou ter mais tempo agora ok!!
E como é fim de ano tem formatura,festa...huhu eu quis dar uma opção bem legal pra formandas ou acompanhantes (ou qualquer ocasião depende de você).
E como ela é discreta,sem brilho ela cai bem com qualquer vestido (fica a dica)!!!

Vamos acompanhar as fotos e o vídeo???

  





Vamos fazer juntas...


                                       




PRODUTOS USADAS NA PELE:
Primer da vult
Base da Renew (avon) cor: bege claro
Pó compacto da o boticario: bege claro

PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:
Corretivo (primer) da vult: 01
Paleta de 180 sombras
Sombra da o boticário cor: 35
Delineador em gel: 02
Lápis preto da o boticario
Mascara de cílios one by one (Maybelline)

PRODUTOS USADOS NO LÁBIOS:
Hidratante labial da nívea
Batom vult cor: 27
Batom fenzza cor: 04

Produtos encontrados aqui: Compre aqui 
Cola DUO aqui: (Compre aqui)

Beijos lindas!!!

2 comentários:

  1. Me fala se num é otima no que faz...pelamor em amiga,vc ta demais.Que Deus possa conservar esse dom lindo que vc tem.Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga do céu vi seu comentário só hoje...hehe
      Mais é por isso q eu te amooo

      :)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações