23 novembro 2012
Oiiii meus amorécos..rs

A make de hoje é uma clássica e coringa nesse meio de makes...e ela pode ser usada em qualquer ocasião (lembrando que todos os produtos usados podem ser substituídos por qualquer outro).
E eu usei três opções de batons que eu amei.

Essa make de hoje foi para oficializar a parceria com a Makegloss.

Vamos conferir as fotos e o vídeo??




E vamos fazer juntas...


                                      

PRODUTOS USADAS NA PELE:
Primer da vult
Base da Renew (avon) cor: bege claro
Pó compacto da o boticário: bege claro
Contorno da Vult Soleil: 02
Blush da o boticário (make B.): Peach

PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:
Corretivo (primer) da vult: 01 (Compre aqui)
Paleta de 80 sombras: cores quentes (Compre aqui)
Delineador em gel: 02
Lápis preto da avon: Mega impact
Mascara de cílios one by one (Maybelline) (Compre aqui)

PRODUTOS USADOS NOS LÁBIOS:
Primeiro batom: Nude Star da o boticário
Segundo batom: 31 da Vult
Terceiro batom: 34 da o boticário

PINCÉIS USADOS:
Ecotools (Compre aqui)

BEIJOS AMORES!!!!







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações