30 novembro 2012
Olá pessoal sexta-feira é dia de vídeo novo pra vocês se inspirarem!!!
A make de hoje eu usei o preto mais não muito marcado e um glitter dourado da o boticário que eu estou in love..rss com ele.

A paleta escolhida de hoje foi a de 180 sombras lá da loja Rosa Rei (Compre aqui).

Vamos conferir as fotos e o vídeo?!?







Vamos fazer juntas?!?


                                 


PRODUTOS USADAS NA PELE:
Primer da vult
Base da Renew (avon) cor: bege claro
Pó compacto da o boticário: bege claro
Contorno da Vult Soleil: 02
Blush da Fenzza: 03

PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:
Corretivo (primer) da vult: 01 (Compre aqui)
Paleta de 180 sombras
Delineador em gel: 05 (Compre aqui)
Lápis preto da avon: Mega impact
Mascara de cílios da Love Alpha ((Compre aqui)

PRODUTOS USADOS NOS LÁBIOS:
Batom:da O boticário: 231

PINCÉIS USADOS:
Ecotools (Compre aqui)

BEIJOS AMORES!!!!


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações