21 dezembro 2012
Oiiii meus amores não podia deixar passar essa make não é?!?
Meninas eu tinha planos de fazer outras mais como o correios não colaborou (rss) deixo pelo menos uma para vocês e espero que gostem.

Sigam o passo a passo....




1º Passo: Aplicar lápis branco em toda pálpebra.
2º Passo: Aplicar sombra branca em toda pálpebra.
3º Passo: Aplicar e esfumar sombra marrom no concavo.
3º Passo: Apliquei glliter (que já vem com o fixador) (vende aqui na minha cidade...rs) mais pode ser substituído por qualquer outro.
4º Passo: Aplicar delineador, e cílios postiços (Compre aqui) e lápis branco na linha d´água.
5º Passo: Aplicar batom (no caso eu usei um lápis mesmo da: a maça).

Paleta 88 cores warm usada na make (Compre aqui).





E quero agradecer a todos os meu seguidores em todas as redes sociais pelo apoio e carinho que vocês tiveram comigo esse ano (finalzinho..rs).
E dizer que o apoio e ajuda de vocês é MUITO importante para que eu possa fazer um bom trabalho.

Espero poder contar com vocês em 2013 também ok?!?

FELIZ ANO NOVO COM MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR NO CORAÇÃO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS NESSE NOVO ANO.

Um grande beijo e abraço a todos. 

  

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações