17 dezembro 2012
Olá meninas eu não podia deixar o natal sem glamour não é?!?
Por isso deixo aqui hoje uma dica de maquiagem um pouco mais elaborada para quem sabe a noite de natal ou uma festa.

Sigam o passo a passo desta make....





1º Passo: Aplicar uma sombra marrom a cima da pálpebra móvel e esfumar.
2º Passo: Aplicar um fundo, uma base para o glitter no caso eu usei o vinho da paleta warm (Compre aqui).
3º Passo: Aplicar um primer logo após o glitter.(Usei o da Ruby Rose cor: 11).
4º Passo: Aplicar a sombra preta no canto externo e esfumar em direção a marrom até se encontrarem e misturarem.
5º Passo: Finalizei aplicando os cílios postiços depois uma camada de rímel da Maybelline (Compre aqui) e fiz o delineado com dois puxados, lápis preto na linha d´água e um pouco fora e terminei esfumando com a sombra marrom usado logo a cima.

Paleta usada na make (Compre aqui).
Baton da o boticário cor: 133





Obrigada meninas espero que gostem e aproveitem essa ideia 

E DESDE DE JÁ DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS.




  

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações