11 dezembro 2012
Olá meninas já fazia um bom tempo que eu não fazia um foto-tutorial não é?!?

Mais aqui vai um passo a passo de uma make básica para a ceia ou o dia seguinte...

 


1º Passo: Iluminar o canto da lágrima.
2º Passo: Eu apliquei o pigmento sombra (Angel do Duda Molinos) (Compre aqui) em toda pálpebra móvel.
3º Passo: Com uma sombra marrom fria eu apliquei a cima da sombra Angel e fui esfumando sobre e um pouco acima do concavo.(Pincel de esfumar da ecotools) ((Compre aqui).
4º Passo: No canto externo apliquei o preto.
5º Passo: A cima da sombra Angel eu apliquei um pigmento dourado (da capricho cores).
6º Passo: Finalizei aplicando cílios postiços (Compre aqui), delineador em gel com 02 (Compre aqui) e lápis preto da Avon.

Paleta usada na make (Compre aqui).
Baton da o boticário cor: 133.




Espero que eu tenho ajudado meninas (pelo menos não ficou longo como os vídeos kkkk).

Beijos e logo coloco a de natal mais elaborada.



Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações