23 janeiro 2013
Olá meninas hoje tem um post diferente no blog né...rss

É que vou contar uma coisa agora eu estou em parceria com a Mrc Adesivos de Unhas é ela é muito fofa e me mandou alguns a adesivos (já a algum tempo) mais eu não estava tão ligada no blog.
E agora mais tranquila eu vou tentar pelo menos uma vez na semana postar fotos da minha unha e de alguns esmaltes e adesivos que estou recebendo.



Meninas esse em particular eu achei D+ e super combinou com meu paninho de unha né.....rssss.



E olhem que bacana meninas essa super promoção...

PROMOÇÃO DE JANEIRO

Nas compras a partir de 12 cartelas, ganhe mais 5 cartelas de brinde mais FRETE grátis pra todo Brasil... Aproveitem pra escolher os seus nos albúns de mostruários...

IMPERDÍVEL!!!
Façam seus pedidos aqui:
http://www.facebook.com/mrcadesivos.deunha

Espero que gostem

Beijos e até a próxima..... 

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações