22 janeiro 2013
Olá meninas(os) olha o primeiro post do ano né?!?

Estou na correria do dia-a-dia e não estou tento tempo...rss 
Mais como está make virou febre "no povo...rss" eu também não podia deixar passar não é?!?

E aqui mostro pra vocês o passo a passo da minha versão da Serei interpretada pela (Ísis Valverde) em o Canto da Sereia.

Sigam o passo a passo...




1º Passo: Apliquei o pigmento lanmei azul mais claro (cor 054) no canto interno do olho.
2º Passo: Apliquei o pigmento lanmei azul escuro (cor 21) no resto da pálpebra.
3º Passo: Apliquei uma sombra marrom no concavo (o boticário cor: 36).
4º Passo: Apliquei o pigmento lanmei dourado por cima do marrom e um pouco do glliter da o boticário saindo rumo a sobrancelha.
5º Passo: Passei o delineador em gel (02) e apliquei o cílios postiços (035-caixinha com 10 pares).
6º Passo: Coloquei lantejoulas douradas com a cola DUO.

TODOS OS PRODUTOS USADOS VOCÊS ENCONTRAM AQUI (Compre aqui).
PRODUTOS USADOS NA PELE AQUI (Compre aqui)

   
  



Espero que tenham gostado da minha versão da Sereia...rss

Beijos e até a próxima......

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações