07 fevereiro 2013
Olá meus amores desculpem pela demora deste passo a passo mais semana passada e está tá bem corrida pra mim.
Mais não podia deixar de postar pra vocês a minha versão "(make de carnaval)" que foi inspirada em uma peruca de palhaço aquelas estilo black power colorida sabem?!?

Bem amores ela é prática e rápida de fazer então vamos conferir....



1º Apliquei um lápis branco por toda a pálpebra (pra realçar as cores da sombra).
2º Apliquei uma sombra verde neon no canto interno do olho.
3º Apliquei a sombra laranja neon no com externo subindo um pouco o concavo (para depois esfumar tudo).
4º Apliquei o rosa neon ao lado da laranja deixando espaço para próxima sombra.
5º Apliquei a azul neon no espaço que faltava.
6º Esfumei o concavo misturando todas as cores (só no concavo).
7º Apliquei todas as cores abaixo do olho também.
8º Para finalizar por cima de tudo apliquei o glliter (super brilho da o boticário), cílios postiços e delineador em gel.

PALETA DE 180 SOMBRAS USADA NA MAKE VOCÊ ENCONTRA AQUI: (Compre aqui)
PRODUTOS USADOS NA PELE AQUI: (Compre aqui) 


  



Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações