22 fevereiro 2013
Olá meus amores....
Depois de tanto brilho tanto glamour de carnaval resolvi fazer uma maquiagem mais clarinha para dar uma acalmada né..rs

A make foi feita usando os pigmentos da Lanmei que eu recebi da minha parceira FaceBeauty Cosméticos.

Espero que vocês gostem e vamos ao passo a passo...


1° Passo: Aplique um primer ou corretivo em toda pálpebra para podermos aplicar os pigmentos.
2° Passo: Apliquei o pigmento rosa clarinho Lanmei nº 57 em case toda pálpebra móvel.
3° Passo: Apliquei o pigmento marrom Lanmei nº 13 já mesclando com o rosa e subindo com ele para marcar o concavo e já esfumando (usei a baixo do olho também).
4° Passo: Com o pigmento preto opaco Lanmei nº 12 no canto externo do olho e já passar a baixo do olho também mesclando com o marrom.
5° Passo: Fiz o delineado com o delineador em gel na cor preto 02.
6° Passo: Apliquei o cílios postiços no nº 036 e lápis preto na linha d´água (avon Mega Impact).

Link direto dos pigmentos (Compre aqui).
Link direto dos cílios (Compre aqui).


MAKE FINALIZADA:






Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....







3 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por gostar e comentar vou te visitar e te segui ok ?!?

      Beijos...

      ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações