28 fevereiro 2013
Olá meus amores....

Mais uma make um pouco mais suave com um detalhe colorido para não esquecer que o carnaval acabou mais o verão não né??? rs
Os produtos de hoje são da loja Mais Chique Boutique (Compre aqui).

Então vamos ao passo a passo...


1° Passo: Apliquei a sombra branca (ela é bem iluminada) no canto interno dos olhos e só na pálpebra móvel.
2° Passo: Em seguida apliquei a coral meio rosada no restante dos olhos DICA de batidinhas com o pincel ou dedo mesmo para ela ir mesclando e não ficar marcado.
3° Passo: Apliquei o marrom mais escuro da paleta para marcar a cima do concavo e com um pincel mais fofinho eu esfumei.
4° Passo: Apliquei uma cor chumbo quase preto no canto externo para dar uma sofisticada.
5° Passo: Apliquei delineador em gel preto 02 bem puxadinho (vem de gosto né..rs)e cílios postiços.

Link direto da paleta usada na make: (Compre aqui).
Link direto dos cílios postiços: (Compre aqui).
Link dos produtos usados na pele: (Compre aqui)

MAKE PRONTA....




Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....


  

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações