20 fevereiro 2013
Olá amores eu recebi a base Ideal Flawless-Avon da loja Rosa Rei e já corri pra fazer uma resenha pra vocês...

 

Minha opinião: Eu gostei da base daria uma nota 8 pra ela.Achei que ela tem uma cobertura média.
Pontos positivos: Ela tem fator 15 de proteção e cobertura bem sequinha.

Tenho a pele oleosa e gostei muito do efeito dela durou o dia inteiro.

(Compre aqui)

Amores espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida deixem aqui a baixo que logo eu respondo.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...

3 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :g
    OII Tok Charme obrigada por gostar do meu blog e comentar
    Bjus e já estou indo ver seu blog e seguir tbm.

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa base, mas acho que aquela do duda molinos ficou muito melhor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações