01 março 2013
Olá meus amores como vocês sabem eu estou amando meus pigmento Lanmei....

E como eu estou viciada neles a make de hoje é somente usando "pigmentos" é super fácil e rápida de fazer sem complicações e nem dor de cabeça...rss

Então vamos as passo a passo...


1° Passo: Aplique um bom primer ou corretivo em toda pálpebra isso vai fazer com que o pigmento grude e dure muito mais tempo DICA eu quando faço makes usando pigmentos procuro fazer a preparação de pele depois evita muuita sujeira ok?!?
2° Passo: Fiz um delineado com um lápis azul marinho da avon quando passar o pigmento por cima ele vai dar um destaque super bonito e diferente.
3° Passo: Apliquei em quase toda pálpebra e abaixo do olho também o pigmento na cor: 72 (esse pigmento ele é azul com um fundo roxo liiindo).  
4° Passo: Apliquei o azul mais escuro na cor: 21 no canto externo do olho e fiz um concavo com ele e já fui esfumando tudo.
5° Passo: Apliquei o preto na cor: 12 no canto externo DICA por cima do preto eu voltei com o azul escuro para dar uma suavizada.
6° Passo: Apliquei o delineador preto 02 e apliquei o cílios postiços n° 036.

Link direto dos pigmentos: (Compre aqui) (Vem 50 pigmentos)
Loja que indico meus produtos de preparação de pele: (Compre aqui)





Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....


 

3 comentários:

  1. Linda essa make azul.
    ]Adoreii!
    Passa lá no meu cantinho também flor vou adorar sua visita.
    adearrasoou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar linda...hehe
    Não só vou passar como vou te seguir também ok??

    Beijos...

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai gata faz um video de como vc coloca os cilios pq eu tenho muita dificuldade pra colocar.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações