22 março 2013
Olá meus amores..

O post de hoje é usando uma make suave mais com o concavo roxo.
E usando a minha linda a paleta de 183 cores combo lá da loja FaceBeauty (Link da loja).

Então vamos ao passo a passo...



1° Passo: Apliquei o primer da vult 01 em toda pálpebra e abaixo dos olhos também.
2° Passo: Apliquei a sombra de cor palha em toda pálpebra móvel.
3° Passo: Apliquei a sombra roxa (ta meio berinjela né..rs) no concavo e abaixo do olho  esfumei.
4° Passo: Apliquei o preto bem suave no canto externo do olho (passei o pincel no preto e tirei o excesso no dorso da mão).
5° Passo: Finalizei com lápis preto,delineador em gel,cílios postiços e mascara de cílios em cima e em baixo.
6° Passo: Nos lábios apliquei meu batom 31 da vult.

RESULTADO FINAL...


    

Link das lojas que eu recomendo...
Produtos usados nos olhos (paleta de 183 cores combo e cílios postiços) (Compre aqui).
Produtos usados na pele e o batom (Compre aqui).

Amores eu usei estas cores de sombras e batom mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.... 


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por comentar linda...e se vc tiver alguma foto pra me inspirar pode mandar q eu adoooro

      :)

      Excluir
  2. Amei a make,ficou super linda,,super usável durante o dia!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dessa make...hehe
      Obrigada por comentar...e se vc tiver alguma foto pra me inspirar pode mandar q eu adoooro!!!

      ;)

      Excluir
  3. vc ficaria linda com uma make da kim kardashian

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações