15 março 2013
Olá meus amores!!

Como o verão já esta indo embora quis fazer uma make que fosse um pouco mais marcante mais com o colorido do cobre.
E também pra testar minha mais nova integrante da equipe...kkk a paleta de 183 cores combo que recebi da minha parceira FaceBeauty. (Breve a resenha vai estar lá no blog deles).

Então vamos ao que interessa o passo a passo...



1° Passo: Aplique um bom primer ou corretivo.
2° Passo: Eu apliquei em toda pálpebra móvel a sombra cobre.
3° Passo: Apliquei a sombra marrom opaca no concavo e uma dica pra não ficar tão marcada eu apliquei novamente por cima do marrom a sombra cobre e esfumei tudo junto.
4° Passo: No canto externo do olho apliquei a sombra preta a mais preta que eu já vi..rs a preta da paleta Naked 2 Blackout.
5° Passo: E para finalizar cílios postiços,mascara de cílios em cima e em baixo,lápis preto na linha           d´água e delineador em gel.

RESULTADO FINAL...





Link de lojas que eu recomendo:
Produtos usados nos olhos: (Compre aqui).
Produtos na pele: (Compre aqui).

Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda adooro receber comentários alegra meu dia!!!

      ;)

      Excluir
  2. Ficou lindo e neutro... ameri!! vc tá sem batom nessa make??

    bjs!!!

    http://www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda obrigada por gostar e comentar...hehe
      O batom usado nessa make é o da O Boticário intense matte cor: 133.

      Beijãooo

      ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações