29 março 2013
Olá meus amores....

A make de hoje é super rápida e fácil de fazer eu usei duas paletas la da loja FaceBeauty. Deixo o link logo a baixo pra vocês.

Então vamos ao passo a passo...



1° Passo: Apliquei o corretivo 01 da vult em toda pálpebra.
2° Passo: Marquei o concavo com a sombra tease da paleta Naked2.
3° Passo: Em toda pálpebra móvel apliquei a sombra busted também da paleta Naked2.
4° Passo: Da paleta de 183 cores combo eu usei um azul cintilante DICA: molhei o pincel na água e passei na sombra isso deixou a sombra como se fosse uma pastinha ai eu apliquei na linha d´água e abaixo do olho.
5° Passo: Finalizei com lápis preto,delineador em gel,cílios postiços e mascara de cílios em cima e em baixo.
6° Passo: Nos lábios apliquei o Vult cor:42.


RESULTADO FINAL...




Link das lojas que eu recomendo...
Produtos usados nos olhos (paleta de 183 cores combo Naked2 e cílios postiços) (Compre aqui).
Produtos usados na pele e batom (Compre aqui).

Amores eu usei estas cores de sombras e batom mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.... 



3 comentários:

  1. Nossa... o vult 42 ficou tão rosa em vc... em mim fica mais escuro... agora esse delineado abaixo dos olhos azul ficou divo.. gostei muito dessa make!!!

    bjs!!!

    www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádia acho que o batom deu uma rosada por causa da luz ele realmente fica um pouco mais escuro mais eu tbm zero a cor da minha boca com corretivo.

      Beijos e obrigada por comentar!!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações