13 março 2013
Olá meus amores a make de hoje foi usando os queridos da vez os pigmentos Lanmei...
A make escolhida foi a tradicional prata que eu acho uma make coringa para qualquer ocasião e vestuário.

Então vamos ao que interessa o passo a passo...


1° Passo: Apliquei em toda pálpebra o corretivo iluminador da paleta de 15 bases e corretivos.
2° Passo: Apliquei o pigmento da Lanmei cor: 04 prata em toda pálpebra móvel mais deixando o cando interno dos olhos.
3° Passo: E no canto interno apliquei o pigmento cor: 01 branquinho e com batidinhas de dedo fui esfumando.
4° Passo: Pra finalizar apliquei o pigmento cor: 12 preto no canto externo.
5° Passo: Cílios postiços,mascara de cílios em cima e em baixo,lápis preto na linha d´água e delineador em gel.

DICA: Para quem tem o olho gordinho aplicar uma sombra marrom no concavo vai ajudar muito além de dar um ar mais esfumado.   

RESULTADO FINAL...




Link das lojas que indico:
Produtos usados nos olhos (Lanmei,paleta de 15 bases e corretivos,delineador em gel e cílios postiços)(Compre aqui).
Produtos usados na pele (base,mascara de cílios,lápis de olho e batom):

Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....





Um comentário:

  1. adoro cinza preto prata branco não tem erro sempre fica legal, adorei a make

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações