07 março 2013
Olá amores...

Como escrevi no título a make de hoje vai ser usando a paleta mais vendida do mundo...rs (pelo menos é o que dizem) a NAKED 2 uhuhuhuhu.
E fiz uma make mais suave e caprichei no delineado vocês pode fazer da preferência de vocês.
Vou fazer uma resenha dela pra vocês em breve ok?!?
Mais já posso garantir que estou amando e carregando ela pra cima e pra baixo.

E vamos ao que realmente interessa né o passo a passo...


1° Passo: Eu comecei aplicando o corretivo da vult cor: 01 em toda pálpebra.
2° Passo: Apliquei na pálpebra móvel com o pincel (que vem no próprio estojo) a sombra FOXY.
3° Passo: Para marcar o concavo eu usei a sombra BUSTED e esfumei com o pincel do lado fofo da paleta (não marquei muito o concavo porque quis destacar mais o delineado).
4° Passo: Para iluminar abaixo da sobrancelha eu apliquei a sombra BOOTYCALL.
5° Passo: Usei o delineador em gel para fazer o delineado e passei na linha d´água também.
6° Passo: Cílios postiços e mascara de cílios em cima e em baixo.

RESULTADO FINAL...




Produtos usados e links diretos...
Paleta NAKED 2: (Compre aqui).
Cílios postiços: (Compre aqui).

Obs: Meninas todos os outros produtos assim como base,corretivo e etc vocês encontram na loja Rosa Rei mais o site de momento está fora do ar mais em breve voltará ok?!?


Amores eu usei estas cores de sombras mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....

3 comentários:

  1. Obrigada...pelo comentário linda :g

    ResponderExcluir
  2. aaa essa é a minha preferida adoro mas nao sei fazer o olho de gatinha, o delineador nao vai muito com a minha cara

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações