26 março 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar de uma maravilha que eu recebi da loja Rosa Rei.


Meninas não tinha testado nenhum batom desta marca e ele foi uma grande surpresa pra mim e ai vai os pontos positivos e os negativos:

Pontos positivos:
Testura: Ele é macio quando passa mais logo em seguida ele se adapta nos lábis de uma forma incrível.
Durabilidade: De 8 horas (comi,bebi,beijei..rs tudo normal).
Fator de proteção: 15
Cor: Vermelho bem aberto,vivo.

Pontos negativos:
Não dura pra sempre...kkk.





Espero que vocês tenham gostado e para comprar esse lindão é só (Clicar aqui) que esse link é direto.
(Preço muito bom e a loja divide em até 6x).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....






Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações