27 março 2013
Olá meus amores....

Hoje quero falar desse sorteio mara que estou fazendo.
Resolvi fazer esse sorteio para presentear alguém bem no dia no meu aniversário (23/05) por isso o sorteio se encerra nesse dia.


Ela é incrível possui 72 sombras opacas e cintilantes.
A outra parte contém blush,contorno,pó e iluminador.

Amores fiz este sorteio sozinha mais se vocês quiserem adquirir ela o melhor lugar do mundo pra vocês comprarem é na minha loja do coração a FaceBeauty está com o preço imperdível e melhor o frete é grátis além de oferecer vários outros produtos com os melhores preço do mercado.
Link direto (Compre aqui).

Então não percam mais tempo porque quanto mais seguidores no blog e fanpage eu conseguir mais chances de em breve já fazer um novo sorteio.

Então vamos compartilhar o banner...



BEIJOS E BOA SORTE A TODOS.


11 comentários:

  1. Eu acho essa paleta incrível!!!! Estou a procura para comprar, mas espero ter a sorte de ganha-la desta vez!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol caso você queira adquirir a paleta ou qualquer outro produto eu indico a FaceBeauty ou a Rosa Rei pois,ambas são empresas super sérias e com uma equipe maravilhosa.

      Obrigada pelo carinho

      ;)

      Excluir
  2. Nossa!!O que é isso !?!? Amo maquiagem e sempre quis ter uma paleta de maquiagem, espero que eu ganhe!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sorte pra você Giovanna

      Obrigada pelo seu carinho

      ;)

      Excluir
  3. Já quero ! kk' MENINA,voce manda mt bem', a principio vim só pelo sorteio, não há conhecia,mais fiz questao de te seguir, voce é mt boa mesmo! Parabéns, mt Sucesso,Bjs :D (Acre marcando presença rs')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii to ficando chique então...hehe
      Obrigada pelo carinho e sempre que puder me visita e comenta eu adooro!!

      Beijos

      ;)

      Excluir
  4. amei esta paleta, realmente as cores estão belissimas e o blog esta muito fofo. bjs
    participando com muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar participando Maria e obrigada ainda mais pelo seu carinho....

      Beijos

      ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações