12 abril 2013
Olá meus amores...

A make de hoje foi inspirada em uma foto que uma querida leitora me enviou espero que vocês gostem.
Nela eu usei tom de azul e glitter.

Então vamos ao passo a passo...



1° Passo: Adoro aplicar o fixador (corretivo) de sombras da Vult 01 antes de tudo.
2° Passo: Com um marrom bem escuro eu marquei o concavo e já esfumei.
3° Passo: Apliquei uma sombra azul bem pigmentada em toda pálpebra e a baixo dos olhos também.
4° Passo: Com uma sombra preta fiz o canto externo dos olhos.
5° Passo: Com o pigmento Lanmei cor 049 apliquei somente no canto interno dos olhos para dar uma iluminada super diferente.
6° Passo: Finalizei com delineador líquido bem rente a sobrancelha,cílios postiços,máscara de cílios em cima e em baixo e lápis preto na linha d´água.



No rosto apliquei o primer da Payot
Base do Duda Molinos cor beige 02
Corretivo Duda Molinos
Pó Vult translucido
Contorno 02 da Vult
Blush e iluminador Chess Blush/Rosa Claro da Avon









Batom da O boticário
Cor 231 














RESULTADO FINAL




Produtos usados da Rosa Rei (Compre aqui).
Produtos usados da FaceBeauty (Compre aqui)

Amores eu usei estas cores de sombras e batom mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.... 

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações