26 abril 2013
Olá meus amores...

Acho que ainda não tinha postado uma make rosa né...rs...mais tá ai pra quem gosta se joga amiga!!!
E o mais curioso é que foi feita com a paleta de 28 blush que vocês encontram na FaceBeauty.

Então vamos ao passo a passo...




1° Passo: Apliquei o corretivo da Vult 01 em toda pálpebra.
2° Passo: Apliquei a "sombra"..rs rosa em toda pálpebra móvel e um pouco a cima também.
3° Passo: Apliquei a "sombra" rosa queimado no côncavo e esfumei.
4° Passo: Com o pigmento Lanmei cor: 43 que é um pigmento fruta-cor apliquei no canto interno dos olhos e no centro dos olhos.
5° Passo: Finalizei com delineador em gel 02,cílios postiços,lápis bege na linha d´água e máscara de cílios em cima em baixo.


No rosto apliquei o primer da Payot
Base do Duda Molinos cor beige 02
Pó Vult translucido
Contorno 02 da Vult
Blush e iluminador Chess Blush/Rosa Claro da Avon

*Meninas cuidado na hora do blush porque já tem rosa nos olhos e nos lábios esse da Avon apenas ilumina ok*





RESULTADO FINAL



Produtos usados na pele Rosa Rei (Compre aqui).
Produtos usados da FaceBeauty (Compre aqui)

Amores eu usei estas cores de sombras e batom mais vocês podem substituir por qualquer outra ok?!?

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.... 

2 comentários:

  1. oiii adorei o teu blog tô seguindo aqui segue de volta http://jennyguedesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei nossa ficou linda adoro makes rosa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações