16 abril 2013
Olá meus amores....

A resenha de hoje é pra falar dessa minha mais querida base do Duda Molinos que eu recebi da loja Rosa Rei.



Minha opinião: Uma base de cobertura média que com duas camadas já me deixou super satisfeita.
E o acabamento dela e bem sequinho ela não transfere com facilidade.
E por eu ter uma pele oleosa ela se adaptou de uma forma muito boa.
A Nova fórmula, desenvolvida com um mix de silicones e um ativo inovador, o fucogel, é ultra-fina e de fácil aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada. Sua textura suave cobre uniformemente a pele de forma natural e sem deixar resíduos. A cartela é composta por 10 cores, subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons. 

Estou amando a minha base eu uso e recomendo.

E vocês encontram ela na loja Rosa Rei (Compre aqui) com um preço super em conta. 

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...






Um comentário:

  1. nuss ficou muito bom quando eu uso a segunda camada fica muito pesado, mas eu uso uma base da fabrica da cor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações