02 abril 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar desse querido mundial a mascara de cílios The Colossal que recebi da loja Rosa Rei (Compre aqui).






















Amores eu já tinha testado a One by One da Maybelline que também é ótima.
Agora é a vez dessa outra queridinha.
Então vamos aos pontos positivos e negativos:

Pontos positivos:
Durabilidade: Por ser a prova d´água você pode se jogar sem medo de ser feliz...rs.
Aplicador: Por ter o formato mais gordinho ele proporciona o máximo de volume sem deixar empelotado.
Resultado: Cílios incrivelmente volumoso,curvadinho e sem precisar de curvex.

Ponto negativo:
Por ser a prova d´água você só consegue tirar com demaquilante (mais não sei se isso realmente é um ponto negativo).

Vamos conferir as fotos...






 Espero que vocês tenham gostado e para adquirir essa belezinha (Compre aqui) esse link é direto.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...




3 comentários:

  1. precisoooo estou atras dele faz tempo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Winona na minha parceira Rosa Rei a partir de 30 reais o frete é grátis...hehe

      Clica no link direto ai a cima e prontinho...

      Beijos

      ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações