23 abril 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar desse ferinha tão querido pelas maquiadoras que recebi da loja Rosa Rei.






A Larissa sempre muito atenciosa comigo me enviou vários produtinhos do Duda Molinos e dentre eles está este tuuudo que é a sombra unitária.
Esta sombra ela é cintilante mais não muito.
Ela brilha em tons de dourado e fica lindo pra você iluminar a baixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos.
A pigmentação dele é ótima e dura muito.
Existem muitas outras cores mais essa minha é a cor Opaline.

Vejam o swatches...



Espero que vocês tenham gostado e para adquirir esse lindão e só clicar nesse link direto (Compre aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...
  


2 comentários:

  1. oiii gostei dessa cor e do seu blog seguindo segue de volta bjss

    http://jennyguedesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os cosmeticos do duda molinos sao maravilhosos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações