09 abril 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar de um produto maravilhoso o duo de sombras Payot que recebi da loja Rosa Rei.



















Amores eu nunca tinha testado e nem usado as sombras da Payot mais amei quando abri e vi como são maravilhosas essa cores.
São dois tons de verdes cintilantes que combinam e deixam o duo ainda mais irresistível.
Além do que na pigmentação não deixou nada a desejar.
É prático pra você levar na bolsa além de facilitar pois vem com espelho e pincel de esponjinha.

Esse duo é o Tropicalis.

Vejam o swatches:


Espero que vocês tenham gostado e para adquirir esse duo clique nesse link direto (Compre aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA... 

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações