30 abril 2013
Olá meus amores...

A resenha de hoje é pra falar do primer Payot que recebi da loja Rosa Rei.



Amores como todos sabem o primer é um bem necessário em todas as makes.
O primer da Payot ele ajuda na ficção da maquiagem e camufla os poros dilatados além de neutralizar minha pele oleosa.
Dica: Assim que você passar deixe ele secar por no máximo 10 minutos pois do contrário ele pode esfarelar além de estar com a pele bem limpa ok??
Ele vem em forma de bisnaga e o conteúdo é transparente,tem um cheiro suave e deixa a pele super aveludada.
Eu super indico também por ser um produto muito bom e barato.




Espero que vocês tenham gostado e para adquirir esse primer (Compre aqui) esse link é direto.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...
   

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações