22 maio 2013
Olá meus amores...

Gente algumas pessoas vinham me pedindo pra retornar a fazer vídeos tutorias mais como meus vídeos ficavam muito longos decidi fazer uma coisa diferente dessa vez.
E quem vai me dizer se continuo ou não vai ser vocês ok???

Então espero que gostem porque foi feito com todo o carinho.

E a make escolhida foi...




Espero que vocês tenham gostado e digam se continuo com os vídeos assim ou com o passo a passo por fotos ok??

Link da FaceBeauty onde vocês encontram as paletas,cílios e delineador em gel (Compre aqui).

Link da Rosa Rei onde vocês encontram produtos de pele (Compre aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...









Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações