29 maio 2013
Olá meus amores...

A make de hoje tem o passo a passo em vídeo e foi usando cores coloridas porém não muito fortes porque afinal estamos no inverno né...huhhu que friooo.
A paleta usada na make de hoje vocês encontram lá na FaceBeauty...
E a blusa linda que estou usando é da coleção Animal Planet que vocês encontram na GiraMais...


E a make escolhida foi...





Link da FaceBeauty onde vocês encontram as paletas,cílios e delineador em gel (Compre aqui)

Link da Rosa Rei onde vocês encontram produtos de pele (Compre aqui)

Link onde você encontram o batom Naked da Sabrina Sato (Compre aqui)

Link onde vocês encontram a blusa da Animal Planet (Compre aqui) 

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

3 comentários:

  1. Nossa arrasou,amo esse tom de sombra!!!

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo li em uma revista sobre a volta da sombra azul e vc fugiu do óbvio com esse detalhe sem ser tão literal no retorno do azul. Adorei :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. olá adorei as dicas e seu blog
    conheça o meu....
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações