24 maio 2013
Olá meus amores como estão??

Nossa eu tava louca pra fazer esse post pra vocês e contar né essa super novidade que é minha parceria com a Maria Cereja Bijoux...

Amores amei essa nova parceria e espero que vocês gostem ainda mais.
A Vanessa monta as peças de acordo com a escolha de vocês.
Então não tem erro né amores peças a gosto do fregues..rs.

Vou mostrar a pulseira e o max colar que a linda da Vanessa fez pra mim olha que luxo gente...




  

Amores espero que tenham gostado do post e da nova parceria.
Vou postar mais peças pra vocês lá na minha FanPage ok???

Link da FanPage da Vanessa: (Maria Cereja Bijoux).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações