27 maio 2013
Olá meus amores....

A resenha de hoje é pra falar de um salva vidas para delineados...rs a caneta delineadora da Océane que eu recebi da loja Rosa Reis.





A caneta delineadora ela facilita e muito na hora do delineado e por ter a pontinha bem fininha você pode criar traços fininhos e aquele gatinho no final da make...hehe.
A caneta ela também facilita por ter a ponta bem durinha então ela não vai ficar molenga na hora da aplicação.
*Dica importante* Depois do uso feche a caneta para que ela possa ter uma vida mais longa e não ressecar com facilidade ok???

O traço dela é fininho assim:


No olho:


Amores espero que vocês tenham gostado e pra encontrar essa caneta milagrosa é só (Clicar aqui).

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA....




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações