15 maio 2013
Olá meus amores tudo bem com vocês ?!?

A resenha de hoje é pra falar dessa sombra unitária que a Regiane la da Yes-Cosmetics me enviou.
E também já agradecer a ela pela oportunidade e confiança.









   

















Essa sombra é perfeita para fazer looks pra noite pois tem um brilho incrível além de ser super pigmentada.
É uma sombra de ótima qualidade e o melhor ela é de fácil aplicação.
A Yes possui várias outras opções de cores essa minha é a de referência 3010.

Vejam o swatches... 


Vocês encontram essa sombra e muito mais na Yes-Cosmetics Osasco pelo site:
(Yes-Cosmetics Osasco).
Ou pela FanPage: (Yes-Coametics Osasco).

Espero que tenham gostado...


BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA...

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Meu nome é Carol tenho 24 anos e fiz esse blog justamente para as loucas por maquiagem e tudo que gira em torno desse mundo obrigada a todas que seguirem BEIJOS.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parceria

FACEBOOK

Search

E-mail

Marcadores!

Visualizações